
Panapaná é uma palavra de origem tupi que significa bando ou revoada de borboletas em processos migratórios, que percorrem longas distâncias em busca de melhores condições climáticas e alimentares.
A transformação organizacional não é um destino, mas um caminho de ressignificação.
Buscamos reinventar a relação com o trabalho, criando ambientes mais saudáveis e inspiradores.
Por onde
já passei













LÍVIA CONZALEZ
Sou apaixonada pelas relações humanas e por conectar pessoas, ideias e negócios!
Construí minha carreira com foco em prospecção, gestão e fidelização de clientes.
Sou graduada em Relações Públicas, mas iniciei minha jornada profissional no mercado financeiro quando, em 2018, aceitei um desafio na indústria da Comunicação.
Ao longo da minha trajetória, trabalhando em diferentes culturas organizacionais e com líderes dos mais diversos estilos, tive a oportunidade de entender meu verdadeiro propósito e vocação: fomentar ambientes corporativos saudáveis e prósperos.
Ao perceber a enorme influência que as organizações têm sobre a vida de seus colaboradores e como o fator humano é a chave do sucesso das empresas, compreendi que deve fazer parte da missão das organizações e de seus líderes proporcionar uma cultura organizacional que assegure ambientes empáticos, saudáveis e diversos.
Decidi fazer minha transição de carreira quando entendi que esse é o único caminho sustentável para as organizações que desejam longevidade. Meu objetivo é guia-las para encontrarem a melhor equação possível entre qualidade, produtividade, inovação e felicidade corporativa.
Finalizei um MBA em Felicidade e Cultura Organizacional e venho me aprofundando em temas como neurociência, desenvolvimento humano e futuro do trabalho. Também tenho um MBA em Marketing e sou pós-graduada em Gestão Empresarial.